quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dia 1 - até que enfim!

Hoje é o dia de começar. Não poderei usar a barra fixa porque o meu apartamento tem rebaixo de gesso e eu acerto a cabeça antes de terminar de subir... Vai ser no elástico mesmo. Só teria como no banheiro da suíte, mas nem rola de fazer lá.
Vou tentar passar para o iPod e usar fone de ouvido para não incomodar ninguém e fazer no meu quarto.
Assim que eu terminar, eu atualizo esse post. Espero que ainda vivo... Heheeh

Review: caramba! Estou morto! E ensopado de suor! Nas duas últimas semanas, eu venho correndo toda segunda, quarta e sexta. Os meus últimos dois dias, eu completei 5km em 32 minutos. E não suei tanto! E olha que só fiz com elásticos (não tenho halter e nem como usar a barra fixa aqui). Os abdominais, fiz o quanto pude (teve um que não consegui fazer 1). As flexões, o dive bomber e diamond push-ups, parecia que ia morrer (o joelho desmontava e eu parava, recuperava e fazia mais um ou dois).
Resultado: estou com os bíceps muito inchados, as costas suadas demais, mas não senti pegar muito abdominal. Achei que ficou devendo a parte superior do AB nessa rodada. Mas por hoje, está ótimo!

Agora é tomar um pouco de Whey, banho, passear com o cachorro e dormir bem porque amanhã é o dia 2!
Elástico colocando pra suar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário