segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dia 5 - Pernas e costas

Definitivamente, eu preciso de uns halteres. Tudo pareceu que faltava - incluindo o meu equilíbrio. Nada chegou a doer. Inclusive, tirou a dor do plyometrics que eu vinha sentindo faz 3 dias. Queimava, sim senhor. Mas não doía horrores como eu achava que iria.
Ah! Tomar muito cuidado com o alinhamento entre joelho e pé. Nunca deixar passar o joelho do pé. Lateralmente também não é legal.
O único exercício que sofri de verdade foi apoiar na parede com uma perna só. Até porque, estou fazendo no meu armário que é liso e escorregava demais! De resto, é muito equilíbrio. Força, sim, senhor! Mas naaaada de outro mundo. Achei Plyo mais puxado.

Ah! E consegui evoluir em Ab Ripper X! Nada que o tempo não faça! Tinham alguns que eu não fazia 1, agora já foram uns 8 nesses. Dá vontade de chorar, mas o abdomen já está dando o ar da graça, querendo aparecer igual sol em dia nublado. Tá vindo! Tá vindo!

Conclusão: Gostei muito do AB Ripper X, mas para mim, homem, precisava de mais carga. E fiz barra com elásticos, então pode ser por isso que não morri.
Geral depois de 5 dias: Estou satisfetíssimo com o programa. Difícil eu conseguir esse resultado em tão pouco tempo. Daqui a dois dias, eu posto foto da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário