sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia 2 - Plyometrics

Cara, como esse cara consegue falar e fazer o exercício?  Sorte a minha que estou com o Cardio em dia, se não, não teria durado uns 20 minutos. Quando minha perna já estava dolorida e cansada, olhei no relógio e faltavam 40 minutos!
Enfim... fiz o modo "Blam" e reduzi o impacto, fiz devagarzinho... mas fui até o fim. Alguns pulos, eu fiz muito baixinhos, mas preciso fazer do meu modo ao invés de não fazer. Esses exercícios são confusos, o corpo fazia erradão de vez em quando e eu custava a acertar o movimento. Depois que acertava... era só suor! O chão da sala ficou molhado, a meia tá pedindo pra ir pro lixo. Sorte a minha que resolvi fazer sem camisa e de ventilador em cima...
Resultado: com até a costela doendo de ontem e fazendo plyo hoje, acho que amanhã é dia de deitar e fingir de morto... hahahahaha!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk
    Pode não amanhã garrar senao relaxa
    Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agarrei não, Guilherme! Tem que ter foco mesmo! E o P90X é empolgante, nada entediante. O chato é a alimentação, mas sabe que estou acostumando?

      Excluir