terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia 6 - Kenpo X

Uma palavra: confuso. Eu já fiz umas aulas de boxe, a base está muito confusa. E sempre me confundi também em "Jab/Direto/Gancho" ou "Jab/Cruzado/Gancho". Mas vai... Mas a base do chute, com essa mão de boxe. Isso é esquisito... mas enfim! Achei a aula meio moleza para o que foi (Plyo e Yoga ainda foram os que mais me mataram). Talvez eu tenha tirado um pouco do esforço que deveria ter feito por medo das articulações ainda não estarem acostumadas, mas o meu ombro direito sentiu um pouco o movimento e ameaçou distender.
Fui obrigado a pegar leve nos chutes porque o cara acha que todo mundo treina em um galpão. Não, eu moro em apartamento e não tenho espaço pra isso! Ou chuta pra frente ou chuta pra trás. Para tudo quanto é lado, não dá!
Enfim: suei pra caramba de novo, mas a minha frequencia não bateu 165. Pode ter faltado esforço da minha parte, mas como ele disse: "O X do P90X é o Plyometrics".

Resultado: amanhã é Stretch X (que irei fazer), estou com as pernas inchadas e com os gominhos querendo aparecer na barriga. Ou seja, feliz. Como eu já vinha fazendo um trabalho para emagrecer, devo assumir que o P90X está fazendo um trabalho bem legal para uma semana. Amanhã posto um review do Stretch e resumo da semana. Com foto de uma semana também!

Bring it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário