segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Problemas e tentação

Esse final de semana inteiro foi complicado. Estou me divorciando (ainda não saí de casa) e vou voltar para onde morei, em Niterói. Tenho casa própria lá, que estava alugada.
Bem, fui ver como a casa estava e a tinta estava porca. Comprei tinta e massa corrida para consertar, mas quando olhei mais de perto... A casa é muito úmida e o reboco perto do rodapé está cedendo!
Sábado à noite bateu uma depressão forte. Tudo que eu considerava sólido nessa vida deu errado. Família, casamento, carro, casa... Sobramos eu, meu cachorro e meu emprego. Odeio dizer que choro, mas fiquei igual a uma criança no meu quarto... Até resolver chutar essa depressão, calçar meu tênis e ir correr. A depressão e obesidade tiraram a minha mãe. A minha saúde, não! Fui correr e o corpo pediu para parar em 10 minutos. Não parei. Dois minutos depois, pediu de novo, afinaleu tinha passado o dia pintando e fui correr! Não parei. Fiquei brigando com o corpo pedindo para parar. Eu não sou um desistente. Ponto.
Consegui correr 5km em 32', uma boa marca considerando que comecei a correr faz duas semanas. Aqui, não. Eu vou definir meu corpo em três meses. Ponto. Eu não tenho vontade, EU VOU. Não me importa o que vai acontecer, vou cuidar da minha alimentação (já tenho feito isso nessas duas semanas e confesso que consigo gostar de salada... O que eu achava impossível).
Ontem, foi dia de pintar sozinho. Por sorte, duas amigas puxaram conversa no facebook depois do almoço, enquanto fazia a sesta e esperava a tinta secar. Dois anjos do meu dia e nem sabiam disso. A noite, comi uma fatia de bolo de chocolate e empadão. Não sou de ferro e não vou engordar com uma fatia, muito menos perder saúde, comemorando os 10 meses do meu afilhado. Ele merece.
No final, foi ótimo para a minha estima. Preciso saber viver sozinho sem me estressar. Ou melhor, TODOS NÓS PRECISAMOS. Não aumentei peso, meus joelhos estão felizes com os 4kg que sumiram, e estou mais feliz comigo mesmo.
Obrigado, Naira e Badego, e o sobrinho Bento - que tem o sorriso mais animador desse mundo. É incrível o que um sorriso de criança pode fazer com a gente...

Desculpem pelo post que não tem a ver com p90x, mas força de vontade. O corpo pode fraquejar, mas nós controlamos a mente. Depende de nós vencer. Depende de nós saber o quanto queremos alguma coisa. E eu quero. Você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário