quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Semana 2 - Dia 1 - Peito e Costas

O meu dia foi um lixão: comecei tirando um tampão do polegar. Tentei comprar umas anilhas e o preço tinha subido. E a loja, que fica a 40 minutos daqui, gastei 1h30 pra ir e mais 1h30 pra voltar. Fora que o carro tava com o tanque vazio, o cartão não queria passar na loja de anilhas... E os pedreiros que fui acompanhar... ah! Que tragédia!
Sabe aquela historinha de "você pode me ajudar com o almoço? To sem grana, R$10 já ajudaria"? Pois é, vejam a minha lógica: se ele não comer, vai comprar cachaça e o trabalho fica porco. Prefiro que coma. E dei os R$10. O que aconteceu? Eu saí para comprar umas coisas que faltavam e eles saíram "para almoçar" e não voltaram mais. O material chegou (80 sacos de areia e areola, 2 sacos de cimento de 50 kg e uma telha). Fiquei esperando por mais de uma hora e nada de chegarem, tive que deixar na vizinha. Sorte que um amigo me ajudou e sorte que estou fazendo P90X, porque era quase certo que não aguentaria, AINDA MAIS PORQUE ERAM 16h E EU AINDA NEM TINHA ALMOÇADO. Só consegui comer, lá pelas 17h, um salgado de presunto com queijo e caldo de cana. Fui comer o segundo e encheu (ou enjoei, sei lá). E na volta, quase dormi ao volante umas três vezes. =(

Com essas trapalhadas do dia, o resultado do peito e costas foi um lixo. Evoluí muito pouco, o meu ombro direito está querendo lesionar (Military Push-ups é o que mais machuca), e o plano Six Pack dá dois passos para trás. No geral, fui melhor que a primeira semana: Dive Bombers foi mais fácil (fiz mais que 3, que foi o máximo que consegui da primeira vez. Fiz 9... baixo ainda), Diamond Push Ups também, aumentei os elásticos (puxo dois juntos ao invés de só um). Me sinto mais forte, mas o corpo está pedindo arrego.

Preciso dormir... Comer melhor... e relaxar!

Amanhã é dia de Plyometrics... acompanhar pedreiro... e Rock In Rio! Alguém sabe como se dividir em dois ou três? Mães, como vocês fazem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário