sábado, 7 de setembro de 2013

Suplementação

Bom, me dei ao trabalho de entender como funciona a parte nutricional da coisa (inclusive, este vídeo é muito interessante também - se souber inglês, ajuda, mas é bem autoexplicativo), agora parti para a suplementação.

Suplementação, como o nome diz, é só para completar, e não para fazer o trabalho inteiro. Conversando com os meus "consultores", cheguei a conclusão de que um Whey Protein seria o suficiente para o que eu quero (só quero definir, mas se os músculos vierem, serão muito bem vindos). Um amigo me indicou um site muito maneiro, o Abomai, e vi uma promoção com Whey, Creatina e BCAA. Conversei um pouco mais com ele e todos esses se encaixam na minha necessidade: a Creatina vai deixar energia disponível nos músculos, o BCAA e o Whey irão repor me dar ganhos de massa muscular, e as calorias... só da lipase! O legal dessa história é que me custou R$125 (parcelei em 10x, né) e com frete para 2 dias úteis. Agora é esperar tudo chegar e começar!

Enquanto isso... começando a me mudar. Deprê total... mas isso não vai me impedir de conseguir meus objetivos! O importante é continuar! Vai um vídeo que eu queria ver todos os dias para me lembrar disso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário