quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fotos do dia 0 e a saga em busca dos equipamentos

Fotos: Ontem foi dia de sessão de fotos do dia 0 que o vídeo "Bring it!" pede. Tirei de cuequinha boxer (uuuuiiii), então não se assustem (conselho do cara: quanto mais mostrar, mais vai poder comparar):
Frente com mão na cintura

De lado exibindo o pânceps

De costas com a mão na cintura

Exibindo os bíceps de flango

Outra tomada (Nuss... preciso de ab lateral urgente!)

E a última: de lado, virando o tronco pra frente (nota-se que eu não sirvo para modelo)

Resumindo: sou tão bom para ser modelo quanto para colocar legendas em fotos. Enfim... eu sei que não sou gordão, mas tenho uma gordura localizada que me incomoda bastante. O objetivo é secar essa pança e substituir por um six pack (não, não estou falando desse, mas desse).

Equipamentos: Estava me achando todo porque ia comprar uma barra bem igual a do P90x na Centauro, quando o produto esgotou. Fui na Centauro de Botafogo e também tinha esgotado. Êta maré de sorte! Descobri um lugar barato na Taquara chamado Fundiarte que vende as anilhas e a barra: barra com rosca a R$55 e anilha a R$4,40/kg. Só que, fazendo as contas, iria ser um investimento inicial de mais de R$250, que eu não posso fazer agora. Então, acessei a Netshoes e comprei algumas coisas via encomenda expressa (prometem 1 a 2 dias úteis): Barra Acte Sports, Kit de Elásticos da Pretorian (bom que vai forçar minha pegada, que anda meio fraca por causa de uma tendinite), Yoga Mat e Apoio para Flexão Harbinger
Se eu for direitinho nos próximos 3 meses, vou me dar de presente um kit de anilhas, barra rosqueada e tapete eva legal. Se não for, vou pra academia mesmo e ficar competindo por aparelho em cada série como castigo (argh!).

Em tempo: como não consegui iniciar hoje, fui para a esteira e fiz 20 minutinhos só para melhorar o ritmo. A dietinha, já tenho feito, só vou precisar comer mais calorias (consegui perder 4kg em duas semanas com dieta hipocalórica, mas a forma não está boa... medo de ter perdido massa magra =( ) e vou comprar uns suplementos tipo Whey, Caseína, L-Carnitina, BCAA... sei lá. Ainda vou perguntar ao meu "consultor" sobre esses assuntos.

Até a próxima (e espero que seja amanhã, com os produtos da Netshoes!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário