domingo, 15 de setembro de 2013

Dia 3 - Braços e ombros

Galera, nesse dia aqui, eu tive que faltar. Meu kit só vem com elásticos curtos e eu não tinha. Tem uma academia no prédio que eu moro, mas eu já estava fechada. Tive que fazer no dia seguinte (domingo, hoje). Vou tentar fazer o Yoga X também, mas no fim do dia.

Braços e ombros: a série que eu mais gostei. Muito melhor que ficar puxando ferro no aparelho, sem dinâmica, equilíbrio... Bem divertido! E o mais pesado de todos foi o último exercício (para mim). Matou o meu braço, mas está inchado demais! Amanhã, eu não vou conseguir nem mexer os braços, já estou até vendo...
O AB Ripper X continua hardcore. Os caras são umas máquinas (aquela mulher também). Consegui fazer um pouquinho mais que da última vez, mas bem pouca coisa. E notei que aquele tapetinho de yoga deixa a bunda dolorida (é fino demais). Arrumei um tapetinho de AB que eu já tinha e pronto. AB sem dor de ficar apertando a bunda no chão duro.

Eu tirei umas fotos no espelho pra mostrar como está inchado, mas ficou feiona... Foi no banheiro, apareceu uma lata de Bom Ar no fundo. Vergonhoso... na minha cabeça, a foto estava bem melhor! hahahahahaha! Mas no final desta sequencia, eu vou tirar um e comparar com o "antes". A barriga já está melhor (e eu não tenho seguido a dieta à risca). Eu já consigo ver a minha cintura sem ter que apertar a barriga com a mão! Estou adorando isso!
E o abdominal, se eu der aquela giradinha (foto de lado, com o tórax de frente), os gominhos já estão começando a dar o ar da graça. Rumo ao Six Pack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário