segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dia 4 - Yoga X

Como faltei sábado, fiz Yoga ontem à noite, antes de dormir. Meditação, só depois de uns 45 minutos, mais ou menos. No início, é uma suadeira só! Nunca pensei que Yoga fosse assim!
Pra começar, me falta elasticidade. Tudo era um esforço hercúleo para mim. O equilíbrio me faltava também, mas eu me virei bem com isso. Posso afirmar que, no final, eu já tinha um dedo a mais de elasticidade, e torço para que isso aumente com o tempo.
A posição Crane, o Tony recomenda fazer com carinho, travesseiro e mais carinho. Chances de cair de cara no chão são grandes. Eu ensaiei, mas não tive força para manter a perna elevada - ainda doem por causa do Plyometrics. Juro que tentei, mas juro que não estou com pressa.
No final, a meditação foi muito boa. Lotus e Corpse passaram rápido demais.

Conclusão: pela primeira vez, eu fiquei olhando o tempo torcendo para acabar, mas foi só no início. E vale a pena. Preparem uma toalha e deixem água separada (não tomem muita, porque fica de cabeça pra baixo por muito tempo). Estou ansioso para fazer a ponte, mas cada coisa no seu tempo.
Na falta de elasticidade, como eu, um bloco de Yoga é altamente recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário