quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dia 7 - Stretch X

Olá, Galera! Eu prometi que ia fazer um review... mas não vou fazer agora. Cheguei em casa muito tarde. Bateu até um peso na consciência, porque comi besteira na rua (fritura e mais fritura com catupiry). Mas eu QUERO ISSO! E quero MUITO!

Vim direto assistir o Stretch X, para me preparar. O dia hoje está bem pesado e eu queria MUITO sumir hoje. Desaparecer. Mas eu não tenho como, eu tenho que enfrentar e começar do ZERO. E eu sei que eu consigo. Primeiro passo é continuar cuidando do corpo. CONTINUAR. Escutei hoje que "eu devia malhar direto", quando eu faço isso faz uma semana só. Tomei como um elogio. Como um aviso que devo continuar, que estou no caminho certo. A minha balança marca mais peso e o medidor de percentual de gordura continua cravado em 20%. Preciso melhorar minha alimentação, mas estou indo direito. Mais músculos, pelo que posso concluir.

Eu quero o sucesso como respirar. Com asma. Six Pack é meu plano inicial ATÉ DEZEMBRO. E vou conseguir.

Vamos ao P90X. Stretch X é um passeio. É um dia de descanso, depois da sequencia de pingar suor. Mas é interessante. Sou péssimo em alongamento, e sei que isso é importante. Tive umas dores no ombro direito ontem, e hoje, alongando, passou. Como sou fraco em alongamento, suei um pouco, mas acho que estou fora da curva, não era para suar. Mas é interessante fazer, sim. Melhor que só comer, não é?

Enfim. Primeira semana OUT! Que venha mais uma semana! E essa semana, vou comprar os halteres e aumentar carga em braço, ombros e pernas. A barra, acredito que só no final de semana, e aí o bicho vai pegar... é muito mais complicado que elástico, mas não é impossível e eu posso fazer, como todo mundo.

O dia amanhã será corrido... não posso mais prometer fotos, a fase da vida está complicada, mas assim que puder, postarei sim. Eu quero isso PARA MIM. E espero conseguir ser exemplo para mais alguém.

BRING IT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário